Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

57 - INSIRA IMAGENS NOS LINKS PATROCINADOS DO ADWORDS - INSERT IMAGES IN SPONSORED LINKS ADWORDS




57.INSIRA IMAGENS NOS LINKS PATROCINADOS DO ADWORDS
INSERT IMAGES IN SPONSORED LINKS ADWORDS  Ver Slides 

Você já viu algo similar ao demonstrado acima ao efetuar uma pesquisa no Google? Faça a experiência abaixo:

Pense num produto ou serviço.
Pode ser algo no qual você está trabalhando agora, ou um produto que você já desenvolve a muito tempo e talvez até o anuncie.

Digite o nome deste no Google.
Tente vários nomes, palavras que expressem o conceito, tente combinar palavras.

Analise as ocorrências.
Quando aparecerem as ocorrências na lateral dos resultados de pesquisa do Google, analise se consegue ver listados ali quaisquer fotos relacionadas ao produto, conceito ou serviço que buscou?

Sim, então existe uma empresa, ou um conjunto delas, que está atento ao mercado onde estão atuando.

Não, neste caso poderá perceber como há ainda muito espaço para se empreender na Web, obtendo sucesso na divulgação de produtos, marcas e serviços.

Os parceiros do Google Adwords podem inserir imagens como as que você vê acima.

Certamente já teve a experiência de ver alguns destes anúncios por aí, e também pôde perceber como ela é mais completa, chamando imediatamente a nossa atenção. Mas como você pode se beneficiar deste tipo de anúncio?

Será que os seus produtos, sim os seus artigos em .PDF (Uma coletânea deles), ou até mesmo os seus infográficos poderiam ter as suas respectivas imagens vinculadas numa barra de anúncios na lateral?

Imagine: Os seus produtos com as suas respectivas descrições, imagens, e preços na lateral dos resultados de pesquisa do Google. Inclusive fotos em ângulos diferentes, preços com detalhes como: desconto, frete, promoção. Esse conjunto de informações certamente traria maior relevância para os seus Links Patrocinados.

Inline image 3

Apresente-se de modo mais completo
Ampliar a percepção, experiência e a visibilidade do que deseja promover é possível através da vinculação entre as contas do Google Merchant Center (Central do Comerciante) e do Google AdWords. 

Assim que efetuar a 'conexão' entre as contas, poderá visualizar e gerenciar todo o conteúdo através do Google AdWords, usando as características do produto no corpo dos Links Patrocinados

O sistema é amigável para o gerenciamento dos produtos.

Como faço para que os meus links patrocinados possam acessar os dados dos meus produtos da Central do Comerciante? Bem, precisará de alguns passos:

Vincule as contas
Este processo precisa ser realizado nas duas plataformas. O Google AdWords permite que diversas contas sejam vinculadas a uma única conta da Central do ComercianteAcesse a sua conta na Central do Comerciante e em seguida, clique em | Configurações | Google AdWords.

Inline image 2

Na seqüência insira o código ID do cliente do Google AdWords e clique em Adicionar.
Pronto, agora a sua conta na Central do Comerciante está ativa.

Agora realize o processo no Google AdWords, para ativação:

Crie uma nova campanha.

Mais abaixo, nas extensões de anúncios, verá a opção Produtos, e a caixa de seleção "Estender meus anúncios com detalhes de produtos relevantes do Google Merchant Center".

Depois o Google AdWords pedirá que selecione a sua conta da Central do Comerciante para associar a sua campanha.

Salve e inicie o processo de criação dos seus grupos de anúncios.

Após a conclusão do processo o Google costuma demorar entre 12 e 24 horas para que as extensões de produto comecem a aparecer nos Links Patrocinados

Para que os produtos anunciados na Central do Comerciante apareçam nos seus Links Patrocinados, é necessário que todas as informações obrigatórias do produto (links das imagens, descrição, preço, título, código, o próprio link, estado) tenham sido devidamente preenchidas.

Certamente suas campanhas terão impacto mais impressionantes se exibirem imagens e outros detalhes nos seus Links Patrocinados.

Inspiration: 

Tags: 50 e POUCAS DICAS, DICA 01, Blog, Site, Cliente, Leitor, Dicas, Tips, 50, Google, Links Patrocinados, Google AdWords, Google Merchant Center, Central do Comerciante, 





eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine