Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Power BI vs MS Excel: 7 Principais Diferenças - Introdução ao Power BI

Power BI vs MS Excel: 7 Principais Diferenças - Introdução ao Power BI

O Power BI ajuda a criar uma cultura baseada em dados no local de trabalho, fornecendo análises de autoatendimento na escala corporativa para cada funcionário de sua organização.
  • Introdução ao Power BI
  • Introdução ao Microsoft Excel

  • Power BI é um conjunto composto por vários componentes que abrigam recursos intuitivos para Visualizações de Dados, Dashboarding e Reporting para citar alguns. 

    Aqui estão alguns dos principais benefícios do Power BI que a tornam uma ferramenta indispensável no local de trabalho:

    • Grande Acessibilidade: O Power BI oferece acessibilidade avançada por sua capacidade de executar através de aplicativos remotos em várias plataformas da Internet e dispositivos como iOS, Android e Windows para citar alguns.
    • Principais funcionalidades: O Power BI fornece funcionalidade de arrastar e soltar que permite gerar relatórios personalizados rapidamente. Ele também oferece a opção de investigar mais sobre as visualizações de dados para ajudar a entender melhor os dados. O uso de consultas de linguagem natural significa que os usuários não têm que gastar tempo tentando aprender uma linguagem de consulta complexa.
    • Atributos incorporáveis: Ele fornece aos usuários a capacidade de incorporar Business Intelligence e Analytics perfeitamente. Você pode criar relatórios e Dashboards totalmente personalizados para melhor se adequar aos casos de uso de seus negócios e aos requisitos de dados.
    • Conectividade: O Power BI suporta várias fontes de dados, por exemplo, os dados financeiros coletados do ERP da sua empresa ou os dados de vendas do CRM. Ao fornecer acesso a fontes de dados do Azure Cloud, On-Premise e de terceiros, você pode criar novos conjuntos de dados a partir de uma gama mais ampla de fontes diferentes.

    Os artigos abaixam analisam as principais diferenças entre Power BI e MS Excel baseados em 7 fatores:



    4) e-Book
    Rastrei os seus Dashboards, Scorecards, Reports, Relatórios, Planilhas e Aplicações

    3) eBook
    13 Funções Poderosas no MS Excel: PARA MS EXCEL

    2) e-Book
    DONUT PROJECT: VBA - Projetos e Códigos de Visual Basic for Applications

    1) e-Book
    Criando Logs de acesso: Dicas e Códigos de Visual Basic for Applications


    VOL 1 - Top 10 Funções VBA para Excel


    Compartilhe este artigo!  

    eBooks VBA na AMAZOM.com.br

    LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Vitrine