Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Séries - Dica de como usar o LinkedIn num Perfil profissional - 06 - Dê atenção a pelo menos três links externos




A maioria de nós tem um perfil no LinkedIn, alguns cuidam esmeradamente dele, e outros simplesmente relegam-no ao abandono. 

Nem todos desejam ter trabalho para preparar a sua própria página com o seu Curriculum Vitae disponível.

Não devemos subestimar o que o nosso perfil profissional nesta rede pode fazer por nós.

Um perfil bem cuidado pode fazer com que profissionalmente recebamos uma visibilidade que não teríamos de outra maneira. 

Esta Dica de como usar o LinkedIn num Perfil profissional, será bem interessante e pertinente. Ao lê-la, assimile o máximo, tentando colocar em prática a utilização desta poderosa ferramenta de NetworkingMarketing e Pesquisa.

6. Dê atenção a pelo menos três links externos

LinkedIn permite que tenhamos três links no nosso perfil para os nossos Sites Pessoais ou Blogs que participamos ou somos mantenedores. 

Fazer questão de manter tais links adicionais fará com que os interessados obtenham mais informações sobre você, além de ser útil para fins de SEO para a sua empresa.

Use tais possibilidades sabiamente:

Poderá usar os sites da sua empresa;

Sites dos produtos da sua empresa ou 

Simplesmente permita a conexão a outros perfis de mídia social para que as pessoas possam aprender mais sobre você, sua experiência e a da sua empresa.

Tags: séries, LinkedIn, Networking, Tips, profissional, perfil, profile, CV, curriculum, curriculum vitae, series, links, link, social media, social, SEO



eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine