Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Excel Slicer VBA - Objeto SlicerCache


O Objeto SlicerCache representa o estado de filtro atual de uma segmentação de dados e as informações sobre o PivotCache ou WorkbookConnection a qual a segmentação de dados está conectada.

Use a propriedade SlicerCaches do objeto Workbook para acessar a coleção de objetos SlicerCache em uma pasta de trabalho.

Cada segmentação de dados tem um objeto SlicerCache base que representa os itens exibidos em sua segmentação de dados e o estado atual da interface do usuário dos elementos exibidos com suas legendas de item correspondentes. Cada controle de segmentação de dados que o usuário vê no Excel é representado por um objeto Slicer  que tem um objeto SlicerCache associado a ele.

O exemplo de código a seguir cria um objeto SlicerCache com base na hierarquia de OLAP de Geografia do cliente da conexão ao banco de dados AdventureWorks e, em seguida, cria uma segmentação de dados no nível de país da hierarquia em Sheet2 da pasta de trabalho.

With ActiveWorkbook 
 .SlicerCaches.Add("AdventureWorks", _ 
 "[Customer].[Customer Geography]").Slicers.Add SlicerDestination:="Sheet2", _ 
 Level:="[Customer].[Customer Geography].[Country]", Caption:="Country" 
End With 


Deixe os seus comentários! Envie este artigo, divulgue este link na sua rede social...





Tags: VBA, Excel, 
Slicer, Pivot Table, SlicerCache, PivotCache, WorkbookConnection, segmentação de dados, OLAP, workbook,

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine