Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Perguntas, Questões e Esclarecimentos - Questions and Answers...




Olá!

Acredito ser oportuno compartilhar com você o modo como pode ter as suas questões respondidas, calibrando as suas expectativas para com os meus Blogs.

Todos os posts que escrevo têm por objetivo elucidar, ampliar ou ensinar algum aspecto que pessoalmente acredito ser relevante tanto aos novos desenvolvedores, quanto àqueles que já tem uma carreira firmada no desenvolvimento com o VBA ou em assuntos afins abordados nos meus Blogs.

Gostaria que compreendesse que não há como estender um suporte caso a caso para cada post/artigo registrado neles.

Imagine que hoje, 29|06|2013, são mantidos 6 Blogs com conteúdo e postagens regulares.

Juntos, estes recebem uma visitação diária que ascende a 500 visitas distintas.

A grande maioria das visitas são de pessoas que estão contatando o Blog através do Google.

Das 500 visitas distintas, 35% retornam agradecendo-me pelo conteúdo através de e-mails ou comentários. Em média 5% solicitam esclarecimentos sobre um post específico. E ainda existe uma taxa crescente, que hoje está por volta de 7% de pessoas que solicitam soluções para os seus códigos pessoais ou corporativos.

Neste momento tento compartilhar nos meus Blogs conteúdos que sejam simples, novos, complicados, avançados, desconhecidos, pouco usuais, ou mesmo aqueles que sequer imaginamos ser possíveis.

De fato, não exijo qualquer vínculo de exclusividade com os meus Blogs. Isso seria totalmente contra os meus princípios, pois quando posso, compartilho livremente o que aprendo e aprendo com os que compartilham. 

O propósito de ter criado diversos Blogs foi o de aprender, cooperar, compartilhar conhecimento, divulgar e difundir técnicas, procedimentos, e versões de softwares.

Não desenvolvi fóruns, que guardam em seu conceito primário, o esforço contínuo de esclarecer questões específicas. 

No momento todo o meu tempo profissional está alocado em projetos em andamento. Caso deseje desenvolver um projeto, terei prazer em atendê-lo como freelance.

Mais uma vez, agradeço-lhe por ter visitado a um dos meus Blogs e ter absorvido neles uma impressão básica daquilo que queria transmitir.

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine