Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Séries - Dica de como usar o LinkedIn num Perfil profissional - 07 - Construa uma Rede de Contatos Profissionais - Start building your network




A maioria de nós tem um perfil no LinkedIn, alguns cuidam esmeradamente dele, e outros simplesmente relegam-no ao abandono. 

Nem todos desejam ter trabalho para preparar a sua própria página com o seu Curriculum Vitae disponível.

Não devemos subestimar o que o nosso perfil profissional nesta rede pode fazer por nós.

Um perfil bem cuidado pode fazer com que profissionalmente recebamos uma visibilidade que não teríamos de outra maneira. 

Esta Dica de como usar o LinkedIn num Perfil profissional, será bem interessante e pertinente. Ao lê-la, assimile o máximo, tentando colocar em prática a utilização desta poderosa ferramenta de NetworkingMarketing e Pesquisa.

7. Construa uma Rede de Contatos Profissionais - Start building your network

Comece a construir sua rede conectando-se a seus contatos atuais de seus e-mails.

O LinkedIn pode usar sua lista de contatos para enviar convites para que se conecte aos seus contatos automaticamente.

Conexões de Primeiro Grau

Se achar apropriado use o e-mail do LinkedIn como único endereço de contato para a sua lista de e-mails. Use-o para manter-se em contato com os colegas de trabalho anteriores, e clientes... Estes serão as suas conexões de primeiro grau.

Conexões de Segundo Grau

As conexões de segundo grau são as pessoas conectadas aos seus contatos, sendo que você pode conectá-los através dos seus 
contatos de primeiro grau usando convites.

Tags: séries, LinkedIn, Networking, Tips, profissional, perfil, profile, CV, curriculum, curriculum vitae, series, primeiro grau, segundo grau, rede, contatos,



eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine