Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

MS Excel 2013 - Breve Visão - Overview

Este post faz uma breve introdução dos novos recursos que foram adicionados ao MS Excel 2013 no lançamento do Office 2013.

Hoje tenho o privilégio de partilhar uma breve visão do MS Excel 2013, lançamento que chega na esteira do 25 º aniversário. 

Confesso estar entusiasmados por poder compartilhar a visualização do MS Excel 2013 com você e ouvir o seu feedback. Portanto não seja tímido use os comentários abaixo para contribuir com a sua visão pessoal deste conteúdo.

MS Excel 2013 é um aplicativo de planilhas para análise de dados muito poderoso, com centenas de recursos que podem ajudá-lo a organizar e dar sentido aos seus dados e números, transformando-os em informações.

O grupo de Redmond fez vários investimentos no MS Excel 2013 para capacitar-nos quais usuários, trazendo novas maneiras fáceis, intuitivas e agradáveis. 

Tudo começa com os Clientes

Quando começou o planejamento do Excel 2013uma tonelada de pesquisas com o cliente forma iniciadas. Sim, isto é feito a cada lançamento, mas desta vez o objetivo era realmente captar o maior espectro de experiências dos usuários, a partir de planilhas amadoras até as versões "super-crazy power" (usuário avançado super-louco,  provavelmente conhece alguns destes gurus do Excel). 

Pequenas empresas, home offices, consumidores domésticos, e grandes organizações foram visitadas, e se observou os usuários do Excel em ação. 

Realizou-se pesquisas extraídas da blogosfera, entrevistadas 1-on-1, e consultaram MVPs, amigos e famílias. Ouviram o feedback dos últimos lançamentos. E obviamente em seguida, levou-se algum tempo para se chafurdar nos dados resultantes, fazendo algumas análises. Os insights obtidos a partir de todas estas pesquisas com clientes desempenharam um papel importante nas decisões sobre onde se investir.

Seguiu-se o desenvolvimento em quatro grandes áreas de investimento, com um tema comum em todos: Capacitando nossos usuários. Por quê? Como percebeu no início deste post, comentamos que o Excel é um aplicativo poderoso - e muitos dos usuários tornaram-se especialistas em aproveitar esse poder e transformar isso em resultados através de listas, planilhas, relatórios, soluções de negócios com Dashboards, Scorecards, BSC, análises aprofundadas, painéis, etc.

Boas experiências com construções inteligentes

clip_image004Uma das coisas aprendidas na pesquisa com o cliente foi que, enquanto muitas pessoas sabem que o Excel tem uma riqueza de recursos, às vezes eles podem se sentir intimidados por todas as opções disponíveis por não saber como usá-los. Então, desta vez fizeram disso uma prioridade para proporcionar uma experiência mais limpa, colocando o foco sobre o seu conteúdo, oferecendo recursos apropriados para o que se está fazendo - veremos isso tanto na versão  desktop do Excel ( O Excel tradicional) quanto na versão Excel Web App. Adicionalmente algumas orientações foram fornecidas para mostrar o que é possível para ajudar-nos a fazer os dados parecerem o que queremos. Como? Através de características como análise rápida, preenchimento flash, Recomendações Gráficas, e Tabelas Dinâmicas prestando este tipo de orientação. Se tiver problemas para fazer criar gráficos, o Excel fez isso mais fácil,  criando-o corretamente para você, deixando a facilidade de personalizá-lo apenas com um par de cliques.

Poderoso recurso de Inteligência de Negócios integrada

clip_image006

Excel 2013 recebeu grandes investimentos em BI, tornando-se uma ferramenta completa de BI Self-Service

Se já descobriu o PowerPivot no Excel 2010 e o SharePoint 2010, ficará feliz de ver que o mesmo modelo de dados tabular está nativamente integrado ao Excel 2013. Novas capacidades de análise rápida como Quick Explore, Timeline slicers, PowerPivot e Power View – sim, o PowerPivot e Power View agora vêm com Excel, integrado plenamente com a experiência Excel - Isso também está presente na versão Cliente na Web App através do SharePoint e Serviços do Excel. No Enterprise-scale BI, a conveniência do auto-atendimento do Excel na extremidade qual interface, apoiado pela colaboração, escalabilidade, confiabilidade e conformidade / controlado pelo SharePoint com o Excel Services e o SQL Server 2012Há muito o que dizer sobre BI no Excel 2013 ... Considere isso apenas como um teaser.

O Excel onde precisar que ele esteja

clip_image008

É importante termos acesso as nossas planilhas do Excel a partir de onde quer que estejamos, em qualquer dispositivo que estivermos usando. Se é do seu PC no trabalho, seu laptop em casa, num Mac, num Tablet enquanto em movimento, ou no seu telefone, os usuários do Excel precisam ter acesso aos seus dados. A versão 2013 investiu em todos os lugares que a experiência com o Excel poderia ocorrer. Investiu-se muitíssimo para tonificar a utilização do Excel nos Tablets e no Navegador, com o objetivo de ajudar os usuários a obterem o máximo do SkyDrive e do O365, visando a maximização do compartilhamento de experiências além da entrada de dados através de tela touch (toque - touche screen).

Novo Office Application Model

clip_image010

Constrói soluções para o Excel? Se assim, sabe que o mundo de aplicações e desenvolvimento de soluções evoluiu significativamente para serviços web e conteúdo ao vivo nos últimos anos. Com esta versão, seremos capazes de estender o Excel para incluir serviços de conteúdo web, por criar e incorporar os novos aplicativos do Office usando JavaScript e HTML5 simples e eles trabalharão tanto na versão Cliente, como na Web App.

clip_image012


Tags: MS Excel 2013, Office 2013, Excel, product, overview,



eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine