Views

Histats

Vitrine

Excel Tips - Calendário Compacto para 2013 - THE COMPACT CALENDAR 2013





Manter o controle sobre diversos projetos e atividades em andamento é um desafio! 

Acompanharmos as diversas fases em vários cronogramas exige certa disciplina que, ao ser bem executada, e tendo uma boa ferramenta de apoio, pode ser bem recompensada.

O que se segue é uma versão traduzida de um Calendário Compacto para 2013, desenvolvido por David Seah.

Este calendário tem uma apresentação compacta, dividida em semanas, e linhas numeradas numa planilha Excel. Usá-lo pode nos ajudar a avaliarmos melhor a duração dos eventos previstos nas semanas do ano.


Esta versão de calendário é ideal para projetos onde se planeja controlar as várias fases de uma implementação. Sua impressão está posicionada na margem esquerda de uma folha A4, proporcionando muito espaço para comentários e anotações.


Este Calendário Compacto é um Calendário de Planejamento muito versátil e fácil de personalizar e imprimir a partir do Microsoft Excel. Vem em três diferentes estilos semanais.
12-month calendar in Excel 2007To add a holiday, just type in the date in the first column and a note in the second. The rest of this is for fancy formatting.The instructions worksheet reminds you how to modify things








Por padrão, o calendário inclui os feriados americanos destacados em vermelho, mas podemos inserir outros eventos.

Solicite uma versão 

Enviarei uma cópia a todos que deixaram um comentário junto com o seu endereço de e-mail neste POST(Acesse ao link do post, pois este artigo está sendo replicado em vários blogs)

Calendário Compacto é simples para imprimir. Encaixa-se em uma única página, as semanas são apresentadas como uma pilha de tempo disponível, é fácil bloquear os dias naturalmente, fazendo anotações sobre reuniões, feriados e fins de semana.

Modificando o Calendário Compacto

Precisará ter o Microsoft Excel 2007 ou versão posterior para modificar os arquivos xltx do Calendário Compacto. Se estiver usando uma versão anterior do Office no Windows, utilize este service pack para download a partir do site da Microsoft para ajudá-lo.

NOTA: O Calendário Compacto está salvo como um modelo do Excel (xltx). Se clicar duas vezes em um arquivo de modelo do Excel, ele abre uma cópia que salvará sem modificar o modelo mestre. Se quiser editar o modelo em si, deve abrí-lo como um modelo do MS Excel.

Por favor, note que é necessário o Microsoft Excel 2007 ou versão mais recente .Outros softwares como o Open OfficeGoogle Docs, e outros podem importar a planilha Excel, mas devido as diferenças na maneira de lidar com as datas faz necessário que se certifique que os calendários estão corretos.

Tags: Excel, tips, calendário, calendar, download, David Seah, xltx, Office, MS Office, 



LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...