Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

100.000 VISITAS - CEM MIL VISITAS

+ de Inline image 3




MIL VISITAS:


O Blog Blog Office VBA, neste ano de 2012, tinha por objetivo, além da postagem regular de pelo menos 30 artigos/mês, completar o número de visitações 100.000 até Dezembro de 2012.
Gostaria de agradecer a todos que têm vindo até aqui vez após vez, em busca de experiências com o VBA - Visual Basic for Applications, e também àqueles que por questões de desenvolvimento pessoal, profissional, aprimoramento técnico e aprofundamento teórico, voltaram em busca de algumas novas dicas. 

Um dos objetivos deste Blog é compartilhar experiências e informações práticas de modo descontraído. Por isso preciso agradecer a todos que têm compreendido tal proposta, contatando-me via e-mail sempre com um incentivo, elogio, e sugestões de sites e artigos legais.

A todos vocês, muito obrigado!

Nós da Inline image 4 A&A - In Any Place, estamos muito felizes por termos a excelente marca de 100 MIL visitações, melhorando nestes últimos meses, a qualidade e o aprofundamento dos nossos posts. Percebemos o enorme impacto positivo e o retorno incrível daqueles que cooperam e contribuem constantemente nos incentivando.

Abaixo estamos divulgando parcialmente os nossos números de visitação nestes últimos 2 meses:





Queremos informar também que estaremos abertos a colocação de pequenos anúncios, através de banners promocionais junto aos nossos posts.


eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine