Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

50 E POUCAS DICAS para promover seu Site ou Blog - na Internet e fora dela


50 epoucas dicas para promover o seu Site ou Blog não somente na Internet

Parei para refletir sobre algumas ideias, pesquisei e consegui listar umas 50 E POUCAS DICAS  de como promover o seu BLOG ou SITE na Internet e fora dela. É óbvio que nem todas as dicas foram pensadas e desenvolvidas através das minhas experiências, mas quero crer que dentre elas encontrará algumas com possibilidade de aplicação para você. 

Como sempre digo: "Divirta-se!"

Publicarei uma dica de cada vez em todos os meus Blogs e espero que possa ir absorvendo estas ideias à medida que se familiarizar com elas, então começará a usufruir algum resultado delas.

ASSUNTO
Sim, será necessário fazer uma reflexão sobre qual assunto você domina mais, escolher qual ângulo você fica mais à vontade para escrever

TEMPO
Precisará reservar algum tempo para desenvolver ideias e testá-las.

PÚBLICO (Cliente/Leitor)
O seu público também precisa ser identificado, atraído e de modo não menos importante, precisa ser mantidoOs três passos acima constituem o seu ciclo de excelência e sobre eles girará indefinidamente, executando o giro cada vez mais acertivamente.

CONTEÚDO
Seu conteúdo deve ser:
Interessante,
Inovador,
Inspirador



Tags: 50 e POUCAS DICAS, DICA 01, Blog, Site, Cliente, Leitor, Dicas, Tips, 50, LITTLE TIPS, 

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine