Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Office 2010 - Poster com o Mapa do Desenvolvedor - Microsoft Office 2010 Interactive Map

Inline image 1

O Microsoft Office 2010 Interactive Map é uma aplicação Silverlight que ajuda os desenvolvedores a visualizar os diferentes tipos de aplicações, serviços, client/server data-access technologies, on-premise servers, produtos de plataformas e tecnologias e ferramentas que podem ajudar os desenvolvedores a criar várias linhas de negócios de soluções.

Este mapa fornece links para as referências do MSDN Library, páginas do portal MSDN, vídeos e feeds RSS que descrevem como os desenvolvedores podem usar o Office 2010, as ferramentas associadas e tecnologias para desenvolver soluções que atendam as suas necessidades. 

Permite o detalhamento para cada produto e tecnologia, além de ensinar sobre novos recursos, objetos, serviços web, protocolos e recursos de conteúdo que mostram como usar e estender o Microsoft Office, criando soluções personalizadas.


Referências: MSDN

Tags: VBA, Office, Office 2010, Map, Poster, Developer Map, MSDN, MSDN Library, Microsoft, solutions, visualize, platforms, tools, applications, developer, servers, Microsoft Office 2010, download, Microsoft Office 2010 Interactive Developer Map, Silverlight, Interactive Developer Map, technology

Inline image 1

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine