Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Books - Livros - Macros e VBA para Microsoft Excel

Termo de Responsabilidade

Vocês concordarão que bons livros sempre são excelentes fontes de aprendizado. Recebo pelo menos uns 6 e-mails semanais onde as pessoas solicitam títulos, cursos, e modos de aprender o VBA.

Bem, sugiro o título abaixo, aproveitem: Macros e VBA para Microsoft Excel - Bill Jelen

CapaO objetivo deste livro é desenvolver rapidamente as habilidades do leitor com VBA e macros do Microsoft Excel. O Microsoft Visual Basic for Applications (VBA) é uma poderosa tecnologia de desenvolvimento para personalizar aplicativos e integrá-los com sistemas de dados preexistentes, possibilitando que os usuários comprem softwares comuns e os adaptem às suas necessidades específicas. Esse sistema é uma solução bastante econômica para empresas que não possuem meios para desenvolver seus próprios programas. As empresas exigem cada vez mais que seus funcionários dominem essa ferramenta do Office de modo a criar relatórios, gráficos, planilhas e aplicativos automatizados. Poucos sabem como utilizar o Excel VBA de forma eficiente. Este livro ensina o leitor a desenvolver as habilidades necessárias para utilizar o Microsoft VBA para personalizar planilhas Excel.

Conteúdo

Outros livros relacionados

Excel for Auditors
Bill Jelen, Dwayne K. Dowell



Pivot Table Data Crunching
Bill Jelen, Michael Alexander






Crie Planilhas Profissionais em Excel
Eduardo Moraz e Fabrício Augusto Ferrari
Treinamento Avançado em VBA
Sandra R. B, Pinto



ad, Bill Jelen






Reference:: Bill Jelen
Tags: Excel, VBA, Book, books, reference, knowledge, curso, livros, 

Inline image 1

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine