Views

...

Important:

Quaisquer soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais, ou da empresa, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance.

E-mails

Deixe seu e-mail para receber atualizações...

eBook Promo

Mapa do Desenvolvedor para o MOS (Microsoft Office System) 2007


O MOS (Microsoft Office System) é um conjunto completo de aplicações clientes, servidores e serviços que fornece às empresas os meios para criar, gerenciar e aprimorar soluções de negócios.

Às vezes é difícil entender o todo e como todas as peças pequenas (características e especificidades dos produtos) podem trabalhar em conjunto para ajudar a construir uma solução no mundo real.

O MS Office é uma enorme família de produtos e tecnologias e tenho trabalhado com várias equipes de diversos produto para criar um mapa geral que ajude os desenvolvedores a entender como visualmente todas as peças do quebra-cabeça se relacionam entre si, mas mais importante ainda, fornecer informações de onde no MSDN, você poderá encontrar documentação técnica relacionada com características específicas. Fez-se um esforço para aproximar os espaços, os membros das classes, e os esquemas de cada produto para enumerá-los todos juntos em um único lugar.

Tenho encontrado uma grande maneira de resumir as idéias mais relevantes, ajustando e relacionando os mais de 25 produtos e tecnologias juntos.

Segue uma pequena versão do mapa do tesouro. Esse diagrama conceitual, desenvolvido com o MS PowerPoint 2007, gerou um mapa de imagem que oferece links para lugares no MSDN e Microsoft.com. Pode passar o mapa em drill-down para encontrar informações detalhadas de cada produto e tecnologia.

Esta é uma versão pequena, assim que tiver acesso, disponibilizo o mapa do tesouro completo.


2007MicrosoftOfficeSystem.gif

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

LinkWithinBrazilVBAExcelSpecialist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vitrine